Carla Diaz
Carla Carolina Moreira Diaz (São Paulo, 28 de Novembro de 1990) é uma atriz brasileira.
Iniciou sua carreira em 1992 com apenas dois anos de idade, fazendo comerciais para atelevisão onde, ao todo, fez cerca de 80 comerciais. Em 1994 estreou na telenovela Éramos Seis onde interpretou Eliana, sendo que em1996 ganhou destaque como a meiga Tininha de Colégio Brasil, ambas do SBT. Em 1998 ficou conhecida nacionalmente ao atuar na segunda temporada da novela Chiquititas, como a pequena Maria, onde ficou por três temporadas, saindo em 1999.
Em 2000 mudou-se para a Rede Globo, onde entrou para a novela Laços de Família como a doce Raquel, mas foi mesmo em 2001 que firmou-se como atriz em O Clone onde encarnou Khadija Rachid, filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli). Em 2003 interpretouAngélica na minissérie A Casa das Sete Mulheres, uma pequena guerrilheira filha de uma das sete protagonistas. Em 2004 Carla foi a apresentadora dos Melhores do Ano, no Prêmio Austregésilo de Athayde, da Academia Brasileira de Letras. Nos anos seguintes fez participações no Sítio do Picapau Amarelo como a temperamental Cléo e na A Grande Família como Beatriz.
Em 2007 Carla encarou um de seus trabalhos mais difíceis em Sete Pecados, onde interpretou a orfã Gina, vitíma de bullying no colégio por ser portadora da AIDS, sofrendo agressões e humilhações. Em Fevereiro de 2009 assina contrato com a Rede Record, entrando para a trilogia Os Mutantes, na terceira fase Promessas de Amor, onde fez a co-protagonista Juno. Em 2011 entra para o elenco de Rebelde, como a misteriosa Márcia.
Vestido lindo combino com as unhas,super chik .
Ousada e lindaMenina x Mulher ?
Ela consegue ser o que quizer, menina e mulher, meiga,bonita,ousada,charme e o que não falta !
Super Linda !
Super ousada, linda,look maravilhoso !
Tomara que caia e short's, super tendencia !
Esse vestido estar super na moda, lindo .
Camisa quadriculada e short combinação perfeita !
Linda no pretinho basico e sapatos vermelhos.














Nenhum comentário:
Postar um comentário